Como dar a volta ao bloqueio de activação do iCloud sem password

Ficar sem poder usar o seu iPhone devido ao bloqueio de activação do iCloud, e incapaz de aceder às funções do equipamento poderá ser bastante frustrante. Isto é particularmente válido quando precisamos de aceder a documentos essenciais que estão no próprio dispositivo. Felizmente existe uma solução para esta situação, algo que iremos demonstrar neste artigo, onde lhe indicamos qual a melhor ferramenta para poder dar a volta ao bloqueio de activação do iCloud, sem precisar de usar uma palavra-passe.

O que é o bloqueio de activação do iCloud?

O bloqueio de activação do iCloud é uma das principais funcionalidades de segurança que a Apple implementou nos seus dispositivos. Esta função faz parte do sistema Find My iPhone, que permite que utilizadores de dispositivos Apple possam bloquear remotamente o seu dispositivo móvel, em caso de perda ou de roubo. Porém, esta função por vezes pode gerar alguns conflitos com proprietários legais dos equipamentos, que simplesmente ou se esqueçeram da palavra-chave de acesso ao iCloud, ou simplesmente adquiriram um iPhone em segunda-mão e não conseguem contactar o vendedor. É a pensar neste casos que precisa de usar uma solução para dar a volta ao bloqueio de activação do iCloud.

É possível dar a volta ao bloqueio de activação do iCloud sem usar uma palavra passe?

A resposta é sim. Se ficou com o equipamento bloqueado devido a esta funcionalidade, não há razão para ter receio, uma vez que existem formas de dar a volta a esse bloqueio, sem precisar da palavra-passe. O primeiro passo para resolver este dilema costuma ser contactar o anterior proprietário do equipamento, requisitando assim a palavra-passe para desbloqueio do mesmo. Contudo, a forma mais eficaz de resolver este problema será utilizando software de terceiros que permitem dar a volta ao bloqueio de activação do iCloud, existindo várias ferramentas disponíveis na Internet que prometem fazer isso mesmo. Uma das melhores soluções disponíveis é o WooTechy iSalvor.

Como dar a volta ao bloqueio de activação usando o WooTechy iSalvor

Tal como mencionamos,várias ferramentas permitem dar a volta a esse bloqueio, mas nem todas são fidedignas, existindo mesmo casos de soluções que acabaram por tornar os equipamentos inutilizáveis. Como tal, é fundamental escolher adequadamente a ferramenta a utilizar para esta mesma função. É por isso que recomendamos o WooTechy iSalvor, um programa que foi desenvolvido exclusivamente para esta finalidade, e que permite resolver o problema de bloqueio de activação do iCloud em diversos dispositivos da Apple, como o iPhone, iPad e iPod.

Esta pode ser aplicada sem precisar de ter acesso à palavra-passe, nem qualquer tipo de conhecimentos técnicos, com a vantagem de também permitir desligar a função Find My iPhone de forma simples, garantindo assim a integridade dos seus dados.

Siga os seguintes passos para recuperar o seu equipamento

Passo 1: Efectue o download e instale o WooTechy iSalvor no seu computador. Corra o software e clique na opção Bypass iCloud Activation Lock Screen.

Passo 2: Utilizando o cabo USB original, ligue o seu iPhone ao computador, se o dispositivo não for reconhecido, clique em “Your iDevice can’t be recognized”, e siga as instruções que irão aparecer no ecrã do software.

Passo 3: O seu dispositivo terá que ser desbloqueado de fábrica (jailbroken) para continuar com o processo. Siga as instruções que lhe serão indicadas, que podem ser efectuadas tanto num computador com Windows como num computador com Mac OS.

Para macOS: O WooTechy iSalvor permitirá efectuar o download do pacote de ferramentas necessárias para efectuar o desbloqueio de fábrica. Uma vez terminado o download, clique no botão “Start Jailbreak”. Siga as instruções reproduzidas no ecrã para colocar o seu dispositivo em modo DFU, aguardando de seguida que o processo seja finalizado.

Para Windows: Se utilizar um PC com Windows, não precisará de efectuar download de nada, apenas precisará de seguir as instruções que lhe serão reproduzidas pela ferramenta para desbloquear o seu dispositivo Apple.

Na próxima janela, ser-lhe-á reproduzida as principais informações sobre o seu dispositivo. Confirme se o modelo corresponde, tem como as restantes informações, e caso afirmativo, clique no botão “Start Bypass” para iniciar o processo.

Este processo poderá demorar alguns minutos, sendo divulgada uma mensagem que indica quando o mesmo finalizar. Clique no botão “Done” para terminar o processo. Agora poderá utilizar o seu dispositivo com uma nova conta Apple ID.

Nota: Se realizar uma actualização ou recuperação do dispositivo, o bloqueio de activação do iCloud irá reaparecer. Mas não se preocupe, pois poderá usar o WooTechy iSalvor as vezes que precisar, enquanto tiver uma licença válida do software.

Conclusão

Assim sendo, o WooTechy iSalvor demonstra ser uma ferramenta simples de usar, e com uma taxa de eficácia muito alta, no que toca a desbloquear o bloqueio de activação do iCloud. Pode ser utilizada através de uma mensalidade de $39.95 por mês, podendo exigir uma devolução do valor, no prazo máximo de 30 dias, caso não esteja satisfeito com os resultados.

Este software é seguro de utilizar, pois não incluí outros pacotes de malware infiltrados, como acontece com outras ferramentas de criadores de nome desconhecido. Junte-se aos milhares de utilizadores que já utilizaram, com sucesso, o WooTechy iSalvor para dar a volta ao sistema de bloqueio de autenticação do iCloud no seu dispositivo. to bypass successfully the iCloud activation lock on their devices today!