Clientes Vodafone que tenham HBO grátis continuam a ter a oferta da HBO Max a partir de 8 de Março

Por: Ricardo Durand
Tempo de leitura: 3 min
©Vodafone / DR.

A HBO Max chega a Portugal a 8 de Março para substituir a actual HBO. Esta semana, a plataforma anunciou de forma oficial chegada a Portugal, com preços promocionais para actuais e novos clientes.

Quem já tem HBO vai ver a sua conta transferida de forma automática e ter um desconto de 33% em relação ao valor da mensalidade-base: 3,99 euros em vez de 5,99.

Estes mesmos 33% de desconto serão dados a novos clientes que subscrevam a nova HBO Max (no site) entre 8 e 31 de Março. Depois desta data, será ainda criada uma nova forma de assinar a plataforma de streaming: uma anuidade de 46,99 euros, o que significa que cada mês ficará a 3,91 euros.

Contudo, os clientes empresariais que assinaram a HBO pela Vodafone, não vão ter direito a este desconto da HBO Max, já que o valor sem IVA é de 4,87 euros. Estes clientes da operadora que têm uma assinatura da HBO começaram a receber uma SMS que explica o que vai acontecer a partir de 8 de Março.

Nesta SMS, a Vodafone avisa que a mensalidade passa para 4,87 euros, ou seja, mais 88 cêntimos que o preço promocional para actuais clientes e para quem fizer a subscrição entre 8 e 31 de Março.

Na mesma mensagem, a operadora junta um link onde se podem conhecer mais detalhes sobre esta mudança, em forma de FAQ, onde se tem acesso a um dado diferente do comunicado:

«Tendo ativado a HBO Portugal através de uma Box HD, a sua subscrição mantém-se ativa, sem alterações. Se estiver a usufruir de uma oferta, essa oferta vai continuar activa até ao final. O valor da mensalidade não sofre alterações, mantendo-se o valor de 4,99/mês».

©Vodafone / DR.

Já os clientes particulares que tiverem HBO grátis, continuam a ter a oferta da HBO Max até ao fim do período promocional. Mas há uma condição para aceder à HBO Max pela Vodafone: se o quiser continuar a fazer via app que está na box, vai ser preciso mudar para uma VBox 4K – e quem pedir uma nova box, tem direito a estender por mais tempo a oferta da HBO Max. Se o fizer a partir de apps para Smart TV, smartphone ou browser (em computador) pode continuar a usar os dados de login habituais.

Todos os detalhes sobre a passagem de HBO para HBO Max na Vodafone podem ser conhecidos aqui.

NDR: o artigo foi actualizado com nova e mais correcta informação; o original dava a entender que o plano da Vodafone se dirigia a todos os clientes, quando era apenas aos empresariais.

Por: Ricardo Durand Editor
Seguir:
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo email rdurand@pcguia.fidemo.pt.
Exit mobile version