Há um vídeo no Youtube que já chegou a 10 mil milhões de visualizações

Por: Pedro Tróia
Tempo de leitura: 2 min
Baby Shark Dance | #babyshark Most Viewed Video | Animal Songs | PINKFONG Songs for Children

Há um vídeo no mYoutube, que acaba de ultrapassar as 10 mil milhões de visualizações pela primeira vez, e não é o Gangnam Style, de Psy, que o foi o primeiro a conseguir chegar às mil milhões de visualizações, mas vem da mesma região e é um fenómeno de popularidade. Principalmente entre as crianças.

Baby Shark, foi publicado no YouTube pela PinkFong em meados de 2016, e é o primeiro vídeo que está na plataforma a conseguir ultrapassar as 10 mil milhões de visualizações. Este vídeo musical para crianças, já tinha 2 mil milhões de visualizações no final de 2018 e, dois anos depois, já tinha chegado às 7 milhões de visualizações, tornando-se nessa altura, o vídeo mais visto de sempre.

PinkFong é uma marca de entretenimento para crianças da SmartTudy, uma empresa de entretenimento educacional que está em actividade desde 2010. Em 2019, o presidente da Pinkfong, Bin Jeong, disse que nunca esperou que o vídeo viesse a ter o sucesso que conseguiu.

Se der uma vista de olhos à lista dos vídeos mais vistos de sempre no Youtube, no top 10, seis são vídeos para crianças.

O segundo vídeo mais visto de sempre é o Despacito de Luis Fonsi, mas ainda está quase a 3 mil milhões de visualizações de Baby Shark. Já Gangnam Style está fora do top 10, com umas “mais modestas” 4,3 mil milhões de visualizações.

Etiquetas:
Sou director da PCGuia há alguns anos e gosto de tecnologia em todas as suas formas. Estou neste mundo muito por culpa da minha curiosidade quase insaciável e por ser um fã de ficção científica.
Exit mobile version