Suunto lança novo smartwatch desportivo com GPS por menos de 300 euros

Por: Ricardo Durand
Tempo de leitura: 1 min
©Suunto

O Suunto 5 Peak é o novo relógio inteligente da marca finlandesa. Este smartwatch desportivo com GPS tem uma autonomia que pode chegar às «cem horas» e é «41% mais leve» que o modelo anterior» – pesa 39 gramas.

Tal como outros modelos semelhantes, o relógio pode ser usado em várias actividades desportivas, incluindo «caminhada, ciclismo ou trail running»; é ainda possível emparelhar com o sensor de bicicleta Suunto e um cinto cardíaco.

©Suunto | Disponível com nove braceletes, o Peak 5 chega dia 1 de Fevereiro por 299 euros.

O Suunto 5 Peak funciona ainda em conjunto com uma app, em que é possível transferir mapas com rotas pré-programadas pata o relógio. Com um mostrador em aço inoxidável e braceletes de silicone em várias cores, o relógio já pode ser reservado no site da marca. O PVP é de 299 euros.

Por: Ricardo Durand Editor
Seguir:
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo email rdurand@pcguia.fidemo.pt.
Exit mobile version