Redmi Buds 3 Pro

Por: Gustavo Dias
Tempo de leitura: 2 min

Os novos Buds 3 Pro são os novos auriculares topo de gama da Redmi. Têm uma caixa de transporte/carregamento (via wireless ou USB-C) compacta e de construção sólida, fundamental para garantir as 28 horas de autonomia que a Xiaomi anuncia. Extremamente leves ao ponto de nem darmos pela sua utilização, estes auriculares são resistentes a salpicos/suor (certificação IPX4) e têm um formato invulgar, com uma superfície táctil brilhante (parece uma pérola, nuns brincos) que usamos para pausar/avançar a reprodução e activar o ANC – cancelamento de ruído activo. Esta tecnologia tem como base três microfones para obter um resultado surpreendente, embora ainda não esteja ao nível dos Sony WF-1000XM3, para mim a referência de mercado.

Em termos de qualidade de som, os Buds 3 Pro utilizam uma unidade de 9 mm, que garante um som bastante dinâmico, com graves ricos e agudos precisos. Infelizmente, só os utilizadores de equipamentos Xiaomi e Redmi, com interface MIUI, podem usar uma app para ajustar alguns parâmetros, como a intensidade do ANC e do sistema de transparência. Por apenas setenta euros, não encontrará outra solução no mercado com melhor som e um sistema ANC tão eficaz quanto estes Redmi Buds 3 Pro.

Novo: 5/5
mistoreportugal.pt | €69,99

Seguir:
Editor da revista PCGuia, com mais de 10 anos no mercado de publicações tecnológicas. Grande adepto de tudo o que seja tecnológico, ficção científica e quatro rodas.
Exit mobile version