Novos Samsung Galaxy S22 europeus virão equipados com Exynos 2200

Por: Gustavo Dias
Tempo de leitura: 2 min

Com a aproximação da data de revelação da nova família de smartphones Galaxy S22 da Samsung, começam a surgir publicações nas redes sociais que, de certa forma, confirmam muitos dos rumores que têm surgido.

Uma das dúvidas mais relevantes está relacionada com o novo SoC (System-on-Chip) da Samsung, o novo Exynos 2200, que está equipado com a nova controladora gráfica Xclipse 920, que utiliza a arquitectura RDNA2 da AMD.

Segundo esta publicação do Twitter, que divulga uma lista dos SoC que serão distribuídos pelas diversas regiões, foi criada tendo em conta o desenvolvimento de firmware que está a ser criado para os novos Galaxy S22.

A comprovar-se, o continente europeu será a única região onde o novo Exynos 2200 será exclusivo, existindo mercados onde irão estar disponíveis os dois SoC, como o mercado Africano, Médio Oriente e Sudoeste Asiático, sendo os restantes exclusivos para o Snapdragon 8 Gen1.

Seguir:
Editor da revista PCGuia, com mais de 10 anos no mercado de publicações tecnológicas. Grande adepto de tudo o que seja tecnológico, ficção científica e quatro rodas.
Exit mobile version