LG SP2

Por: Gustavo Dias
Tempo de leitura: 2 min

A nova LG SP2 destaca-se pelo design simples e elegante, com aplicações laterais em plástico a imitar madeira e tecido a cobrir a restante superfície da coluna, sendo ambos os elementos provenientes de materiais reciclados. Recorrendo a um formato 2.1, esta inclui dois tweeters frontais de 35 W e um subwoofer ao centro de 30, o que perfaz um total de 100 W de potência.

Para tirar total partido das suas capacidades, esta barra deverá ser associada a um televisor LG com o processador Alpha 9, o que permite aproveitar a capacidade de processamento do mesmo e tecnologias como o LG Som AI Pro. Mas também pode usar esta barra com outros dispositivos, graças às ligações disponíveis, como o HDMI (ARC), a S/PDIF óptica, o USB e o Bluetooth 4.0. Há vários modos de som disponíveis, mas recomendamos o ‘Standard’ para um perfil de som mais equilibrado e realista.

Esta barra inclui um descodificador interno Dolby Digital, mas não aceita Hi-Res Audio, Dolby Atmos e passagem 4K Dolby Vision, como acontece com as restantes barras de som da LG mais dispendiosas. Ainda assim, e pelo preço pedido, esta SP2 da LG é bastante capaz, com um som surpreendente tanto na reprodução de vozes, como de frequências graves, especialmente tendo em conta a utilização de um subwoofer interno e o seu design compacto.

Nota: 5/5
lg.com/pt | €139,99

Seguir:
Editor da revista PCGuia, com mais de 10 anos no mercado de publicações tecnológicas. Grande adepto de tudo o que seja tecnológico, ficção científica e quatro rodas.
Exit mobile version