Este teclado mecânico com iluminação RGB é modular e custa 400 dólares

Por: Pedro Tróia
Tempo de leitura: 2 min
HYTE keeb SR65 - Experience Magic

Já se sabe que os preços do hardware para gaming são sempre mais altos que os outros, mas, às vezes há quem exagere um bocado. Este teclado Keeb SR65 da Hyte, custa 400 dólares (cerca de 350 euros): mas o que torna este um dos teclados mais caros do mercado?

Este teclado é mecânico, com iluminação RGB sem teclado numérico (como tantos outros) e tem como principal factor diferenciador, a possibilidade de ser completamente personalizável.

O Keeeb SR65 ocupa apenas 65% do espaço de um teclado completo, tem 138 LED e a personalização é garantida por uma placa de circuito impresso especial, que permite ao utilizador mudar os interruptores das teclas, sem a necessidade soldar os novos interruptores no lugar dos antigos. As teclas podem ser usadas com todos os tipos de interruptores. 

A Hyte disponibiliza três tipos de interruptores diferentes: Linear ‘Pink’ (65g bottom out), Linear ‘Yellow’ (55g bottom out) e Tactile ‘Teal’ T1 (67g bottom out). Quem já usou um teclado mecânico, sabe que um dos principais problemas é o barulho que as teclas fazem, por isso a Hyte incluiu uma película de silicone interna para abafar o som das teclas.

Por fora, o teclado tem uma base em policarbonato e uma peça superior em alumínio. Também inclui uma roda parte de cima para controlar o volume, ou qualquer outra função que o utilizador quiser.

Etiquetas:
Sou director da PCGuia há alguns anos e gosto de tecnologia em todas as suas formas. Estou neste mundo muito por culpa da minha curiosidade quase insaciável e por ser um fã de ficção científica.
Exit mobile version