Crytek anuncia Crysis 4

Por: Gustavo Dias
Tempo de leitura: 2 min

A Crytek, criadora da popular saga Crysis, anunciou o novo Crysis 4, que no fundo será o sexto título da saga, se adicionarmos as resmasterizações lançadas em 2020 e 2021. Mantendo-se fiel à história do jogo original, este título do tipo FPS voltará a colocar o jogador na pele de um soldado que tirará partido de um fato biónico que recorre a tecnologia de origem extraterrestre, que por sua vez lhe irá garantir força e agilidade sobrenatural.

O jogo original, lançado em 2007, foi considerado como um dos mais avançados de sempre em termos gráficos, tendo demorado alguns anos até que existisse hardware no mercado capaz de permitir utilizar as definições no máximo, tendo na altura sido criada a popular frase cómica de “será que corre o Crysis?” sempre que a AMD (na altura ATI) e a Nvidia lançavam uma placa gráfica nova.

Não tendo ainda sido definida uma data, o teaser já deixa antever que Crysis 4 utilizará um motor gráfico de última geração, e que o mais certo, precisará de uma placa gráfica de topo de última geração para permitir ajustar ao máximo as definições gráficas do título. Poderá ler na página da Crytek o comunicado do CEO da empresa sobre o anúncio de Crysis 4.

Seguir:
Editor da revista PCGuia, com mais de 10 anos no mercado de publicações tecnológicas. Grande adepto de tudo o que seja tecnológico, ficção científica e quatro rodas.
Exit mobile version