Cities Skylines recebe amanhã DLC dedicado a aeroportos

Por: Gustavo Dias
Tempo de leitura: 2 min

A Paradox Interactive anunciou o lançamento de mais um DLC para o popular Cities Skylines, desta vez dedicado a toda a logística associada aos aeroportos. Em Cities Skylines Airports, será possível construir o seu aeroporto de sonho, através da colocação de edifícios modulares, que podem ser interligados através de infraestruturas próprias.

Poderá assim criar vários tipos de terminais, associados a diferentes tipos de aeronaves. Poderá inclusive gerir as portas, os destinos, os preços dos bilhetes e, inclusive, criar a companhia aérea da sua cidade. Deverá, no final, garantir que o mesmo está correctamente ligado ao sistema de transportes públicos da cidade, para garantir o sucesso do mesmo.

À medida que vai conquistando turistas e empresários para a sua cidade, irá receber recompensas, que lhe permitirão desbloquear novos edifícios, bem como passará a receber aviões maiores. Tudo isto é válido não só para o transporte de passageiros, como de cargas, estando disponíveis terminais de carga (e outros edifícios) para tirar partido das vantagens do transporte de carga aéreo.

Cities Skylines Airports estará disponível a partir de amanhã, dia 25 de Janeiro, tanto na loja de jogos Epic Games Store, como no Steam, onde serão igualmente lançados dois packs de conteúdos: Map Pack com oito novos mapas; Vehicles of the World, com 21 novos veículos, como carros de bombeiros, autocarro de dois pisos londrino e outros.

Seguir:
Editor da revista PCGuia, com mais de 10 anos no mercado de publicações tecnológicas. Grande adepto de tudo o que seja tecnológico, ficção científica e quatro rodas.
Exit mobile version