Black Shark 4 Pro com oferta de auriculares Lucifer T2

Por: PCGuia Lab
Tempo de leitura: 4 min

A marca de gaming da Xiaomi, que no início do ano passado revelou a sua nova série de smartphones de gaming, os novos Black Shark 4 e Black Shark 4 Pro, está agora a fazer uma nova campanha associada ao modelo mais poderoso, que está agora disponível por apenas 554 euros, através da sua loja oficial no AliExpress, com a oferta dos auriculares Lucifer T2, que só por si custam 77 euros.

Recordamos que o smartphone Black Shark 4 Pro é um dos mais potentes do mercado, ao vir equipado com o poderoso processador topo de gama da Qualcomm, o Snapdragon 888 5G, estando este acompanhado por 8 ou 12 GB de memória RAM LPDDR5, e 128 ou 256 GB de armazenamento do tipo UFS 3.1.

Para garantir um arrefecimento eficaz, proporcionando assim o seu máximo desempenho por um longo período, este Black Shark 4 Pro recorre a um sistema de arrefecimento líquido composto por dois elementos com líquido condutor térmico no seu interior, que têm como principal função transportar o calor gerado pelos três elementos mais exigentes (processador, modem 5G e controlador de carregamento da bateria) para uma zona de dissipação própria.

Esta situação do controlador de carregamento da bateria é particularmente importante, pois estamos a falar de um equipamento que utiliza o sistema Hyper Charge de 120 W, permitindo assim carregar a totalidade da bateria de duas células (4500 mAh de capacidade total) em apenas 15m, ou 50% da capacidade em apenas 5 minutos. Este smartphone vem com o carregador de 120 W e cabo USB de 6A.

Mas não é só no interior que este smartphone se diferencia, já que no exterior encontramos um visual distinto (embora mais discreto que os seus antecessores), no qual se destaca o impressionante ecrã AMOLED E4 da Samsung de 6.67 polegadas, resolução FHD+, HDR10+, 100% de reprodução do espectro de cores DCI-P3 e um brilho máximo de 1300 nit. Porém, o que torna este ecrã igualmente único é a sua excepcional velocidade, tendo este uma taxa de actualização de 144 Hz, e uma taxa de resposta ao toque de 720 Hz, o que o torna num dos mais rápidos do mercado.

Externamente estão presentes dois botões físicos magnéticos no topo, que podem ser alojados no interior do corpo do smartphone, através de um botão que os permite prender ou soltar. Estes autênticos gatilhos funcionam na perfeição em conjunto com os já populares botões Magic Press, que permitem utilizar duas zonas no ecrã com sensibilidade à pressão, que podem actuar como os botões físicos de uma consola.

Não nos podemos esquecer da solução sonora do Black Shark 4 Pro, composto por dois altifalantes lineares, que garantem uma reprodução sonora idêntica, e que em conjunto com as normas DTS Ultra X, garantiram a primeira posição no teste de altifalantes de smartphones da conceituada DxOMark.

Conforme dissemos no início, este smartphone só pode ser adquirido através da loja oficial da Black Shark no AliExpress, com a vantagem de poder usufruir da referida campanha que incluí os auriculares sem fios Lucifer T2 para as primeiras 500 encomendas.

Exit mobile version