Uncharted: Coleção Legado dos Ladrões para PS5 já pode ser reservado; chega no fim de Janeiro de 2022

Está também disponível uma versão de update para quem já tiver jogos Uncharted por dez euros.

A Coleção Legado dos Ladrões, um exclusivo para a PS5 que reune os jogos Uncharted 4: O Fim de um Ladrão e O Legado Perdido, pode começar a ser reservada na PS Store a partir de hoje.

Esta será também a primeira vez que um jogo Uncharted terá uma versão disponível para PC, à semelhança de outros exclusivos Sony, como Days Gone e o mais recente God of War, que também sai para Windows em Janeiro de 2022.

Segundo a Sony, este Uncharted pode ser jogado em três modos: Fidelidade (resolução 4K a 30 fps), Performance (60 fps) e Perfomance+ (1080p a 120 fps); a isto junta-se o «Áudio 3D Espacial, feedback háptico e os gatilhos adaptativos do comando sem fios DualSense».

Uncharted: Coleção Legado dos Ladrões tem um preço de 49,99 euros. Quem já tiver os dois jogos para PS4, pode apenas pedir a actualização gráfica para PS5 por mais dez euros.

Há, contudo duas excepções: não há versão física desta actualização e quem fez o download de O Fim de um Ladrão pelo PS Plus não é elegível para esta modalidade.

Exit mobile version