NOS segue campanha da Vodafone e também dá 5G grátis até fim de Janeiro

Por: Ricardo Durand
Tempo de leitura: 2 min
©NOS

Depois de a Vodafone ter anunciado uma campanha que oferece a possibilidade de os clientes experimentarem a rede 5G até 31 de Janeiro de 2022, a NOS avança com uma iniciativa igual.

No início desta semana, a Vodafone prometeu dar acesso 5G «em todos os tarifários sem excepção, sem encargos adicionais e sem que os clientes necessitem de tomar qualquer acção».

Depois, a partir de Fevereiro, o 5G passa a ser gratuito nos tarifários «You 10 GB, Yorn X 10 GB, Red 10 GB, Red Infinity, pacotes com Móvel 10 GB base e Infinity». Para os restantes, o 5G tem de ser activado a pedido dos clientes e tem uma mensalidade de cinco euros.

A NOS, que já tinha apresentado o primeiro tarifário 5G comercial depois de ter ganho o leilão da Anacom, “copia” agora a campanha da Vodafone e também anuncia 5G grátis até 31 de Janeiro; até mesmo as condições acesso depois deste período são iguais.

Assim, clientes de tarifários Sem Limites, tarifários que têm plafond base 10 GB ou superior e clientes de Internet móvel pós-paga com todo o tráfego incluído têm 5G gratuito «para sempre»; os restantes vão ter de cativar o serviço Upgrade 5G, com a mesma mensalidade praticada pela NOS: cinco euros.

Resta lembrar que o acesso à conectividade 5G está dependente da utilização de um smartphone compatível com esta tecnologia, independentemente do tarifário – para assinalar esta novidade, a NOS começou a vender alguns modelos com desconto.

Etiquetas:
Por: Ricardo Durand Editor
Seguir:
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo email rdurand@pcguia.fidemo.pt.
Exit mobile version