Actualização de Assassin’s Creed Valhalla melhora o desempenho, mas o jogo tem de ser completamente reinstalado

A nova actualização de Assassin's Creed Valhalla vai reduzir o espaço ocupado para 77 GB.

A Ubisoft anunciou uma nova actualização para o mais recente episódio da saga Assassin’s Creed, que tem como objectivo melhorar o desempenho do jogo e parpará-lo para futuros DLC e expansões. O único senão é que o jogo, que ocupa 77 GB, tem de ser completamente reinstalado.

Segundo a Ubisoft, a futura actualização 1.4.1 para Assassin’s Creed Valhalla, traz um conjunto de optimizações que permitem carregamentos mais rápidos, optimizações do streaming dos dados do jogo e melhorias gerais de desempenho. Esta actualização também vai preparar Assassin’s Creed Valhalla para futuros DLC e expansões.

No entanto, esta actualização vai substituir completamente os dados de instalação do jogo base. Mas a Ubisoft diz que, através de uma “reestruturação dos dados”, em vez de adicionar mais 34 GB ao espaço ocupado pelo jogo, o espaço será reduzido em 1 GB, para 77 GB. A instalação desta actualização não vai implicar a reinstalação das expansões Wrath of the Druids e Siege of Paris, que já estão disponíveis há algum tempo e que, por sua vez, também ocupam um espaço de armazenamento substancial.

Está para chegar muito novo conteúdo a Assassin’s Creed Valhalla no próximo ano, incluindo uma grande expansão que vai acrescentar uma mecânica de jogo semelhante à de God of War e que adiciona mais 40 horas de jogo à campanha single-player.