Segundo qualificador Magic: The Gathering Arena do Red Bull Untapped marcado para 4 e 5 de Dezembro

Por: Ricardo Durand
Tempo de leitura: 1 min
@Red Bull

Depois do primeiro qualificador nacional da competição de gaming Magic: The Gathering Arena do Red Bull Untapped, chega a vez de serem encontrados mais quatro jogadores para a final.

Para isso, o Red Bull Untapped vai ter um segundo qualificador (inscrições aqui), que acontece já este fim-de-semana, 4 e 5 de Dezembro. Os jogadores apurados aqui juntam-se, an final, aos outros quatro portugueses que venceram o primeiro qualificador.

Este ano, o epílogo da competição Magic: The Gathering Arena decorre na Comic Con Portugal, entre 11 e 12 de Dezembro, no Passeio Marítimo de Algés, em Lisboa. Os oito portugueses vão medir forças contra outros oito jogadores estrangeiros, ou seja, a final será disputada a dezasseis.

No total, o Red Bull Untapped tem cerca de quarenta mil euros em prémios monetários: o grande vencedor ganha quase onze mil euros e mesmo os oito últimos classificados (do 9.º ao 16.º lugar) levam para casa um valor próximo dos novecentos euros.

Por: Ricardo Durand Editor
Seguir:
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo email rdurand@pcguia.fidemo.pt.
Exit mobile version