Nova campanha da PlayStation é um vídeo interactivo onde encontrar easter eggs dá prémios

Por: Ricardo Durand
Tempo de leitura: 1 min
PlayStation – Jogar Não Tem Limites

A PlayStation tem uma nova campanha global que desafia os fãs a encontrar «mais de trinta» referências a jogos escondidas ao longo de quase 2:30 minutos.

O conceito deste spot publicitário é o de um jogo de xadrez, com dois reis a tentarem ganhar vantagem um sobre o outro; na vide “real”, as peças ganham a forma de personagens reais que vão reflectindo as jogadas que os reis fazem nas suas salas.

Para assinalar os easter eggs é preciso ver o vídeo no site da PlayStation (a versão do YouTube não tem interactividade) e ir carregando com o rato em cima das referências a jogos como Forbidden Horizon, The Last of Us, God of War, Street Fighter ou Gran Turismo.

Consoante a quantidade de easter eggs que encontrarmos, recebemos códigos que podemos usar na PS Store e que dão direito a extras: avatares exclusivos PSN e um tema dinâmico.

O vídeo com os easter eggs para descobrir pode ser visto aqui.

Por: Ricardo Durand Editor
Seguir:
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo email rdurand@pcguia.fidemo.pt.
Exit mobile version