Ironhack abre inscrições para um curso intensivo de análise de dados e garante empregabilidade de 95%

Por: Ricardo Durand
Tempo de leitura: 1 min
©Adam Nowakowski

A Ironhack vai dar início a um novo curso intensivo de Data Analysis (análise de dados) em Janeiro, em parceria com a Fundação José Neves. Podem candidatar-se todos aqueles que tiverem mais de dezoito anos e «um domínio intermédio da língua inglesa».

O bootcamp de Data Analysis começa a 17 de Janeiro e termina no dia 18 de Março; o preço é de seis mil euros, com a Ironhack a permitir «várias modalidades de pagamento» – uma delas é o Acordo de Rendimento Partilhado, que permite aos alunos pagar o curso só quando «ingressarem no mercado de trabalho».

Segundo a Ironhack, este curso intensivo de análise de dados vai dar aos alunos valências em «diversas linguagens de programação», como «MySQL, Tableau, Python: Pandas, Seaborn e Scikit-Learn».

Engenheiro de Dados ou Cientista de Dados são algumas das saídas possíveis, com a Ironhack a garantir uma empregabilidade de 95%. As candidaturas devem ser feitas aqui.

Por: Ricardo Durand Editor
Seguir:
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo email rdurand@pcguia.fidemo.pt.
Exit mobile version