PCGuia PCGuia
  • [email protected]
  • Dicas
    • Apps
    • Descomplicómetro
    • Download da semana
    • Guia completo
    • Inteligência Artificial
    • Linux
    • Modding
    • Photoshop
    • Teste de velocidade da Internet
    • Open Source
  • MacGuia
  • Jogos
  • Notícias
    • Ambiente
    • Apps
    • Ciência
    • Curiosidades
    • Hardware
    • Inteligência Artificial
    • Internet
    • Mercados
    • Mobilidade
    • Multimédia
    • Robots
    • Segurança
    • Software
    • Startup
    • Especiais
      • Especial PCGuia
      • História
  • Reviews
    • Armazenamento
    • Áudio
    • Componentes
    • Desktops
    • Gadgets
    • Imagem
    • Mobilidade
    • Periféricos
    • Robótica
  • Opinião
    • Conceito Humanoide
    • Há Uma App Para Tudo
    • O Que Vem à Rede
    • Praia das Maçãs
    • Quinta Coluna
  • Precisa de ajuda?
  • Contactos
  • Resultados da votações dos Prémios Leitor PCGuia 2024
  • Como testamos os produtos
  • Termos de utilização
  • Política de privacidade e cookies
  • Estatuto Editorial
  • Declaração de Privacidade
  • Declaração de Privacidade
  • Política de Cookies
© 2023 - Fidemo Sociedade de Media
A ler: Imacustica inicia comercialização de equipamentos JBL com a realização do JBL Experience
Font ResizerAa
PCGuia PCGuia
Font ResizerAa
Procurar
  • Dicas
  • Jogos
  • Linux
  • Notícias
  • Opinião
  • Reviews
  • Cookie Policy
© 2023 Fidemo Sociedade de Média
PCGuia > Notícias > Imacustica inicia comercialização de equipamentos JBL com a realização do JBL Experience
Notícias

Imacustica inicia comercialização de equipamentos JBL com a realização do JBL Experience

Gustavo Dias
Publicado em 30 de Novembro, 2021
Tempo de leitura: 3 min

Durante o mês de Novembro, numa altura em que a loja de Lisboa celebra o seu 10º aniversário, a Imacustica decidiu criar o JBL Experience. Esta foi a oportunidade perfeita para dar a conhecer a vasta gama de produtos high-end da JBL, que passa agora a estar representada no mercado nacional.

- Publicidade -

Durante 15 dias, foi possível conhecer várias gamas de produto da JBL, com destaque para as Project Everest DD67000, o modelo bandeira da JBL há três décadas, sendo estas as herdeiras das famosas JBL Paragon e JBL Harsfield, que na altura foram consideradas como as melhores colunas do mundo, e que mantiveram desde então o estatuto de objectos de culto.

Para além das Everest, a Imacustica introduziu no mercado nacional as novas L82, L100, L100 Classic 75 e ainda as 4312G, quatro dignos sucessores de modelos introduzidos no mercado nos últimos quarenta anos, como as 4310, 4311 e as primeiras L100. As 4311 são particularmente importantes para o mercado nacional, visto terem marcado toda uma geração de jovens do pós-25 de Abril, que conseguiu, pela primeira vez, ter a liberdade para ouvir, cantar e dançar o que bem lhes apetecesse.

- Publicidade -

Isso mesmo foi referido por Manuel Dias, CEO da Imacustica, que afirmou que “A JBL é uma marca muito próxima do meu coração, que marcou os meus anos de juventude e a descoberta do que era ser um apaixonado pela música nos anos Oitenta em Portugal. Foi a descoberta de uma nova liberdade, que se materializava muito em particular num novo e vibrante panorama musical que despontava nos clubes, nas discotecas e nas festas com os amigos, com quem partilhávamos esta paixão pelos discos e pelos sistemas que cada um podia na altura comprar. Eu próprio tive durante vários anos um par de JBL 4311, cujo som está para sempre gravado na minha memória.”

Para tornar a experiência ainda mais emblemática, a Imacustica colocou em exposição um par de colunas JBL 4311, que servirão como termo de comparação para as novas 4312G. A exposição em Lisboa já chegou ao fim, mas a Imacustica irá repetir a JBL Experience na loja do Porto, onde todas estas colunas serão as protagonistas da exposição durante os próximos dias 2, 3 e 4 de Dezembro.

 

Como se isto não bastasse, a Imacustica irá sortear um par das novas JBL L52 Classic, no valor de €1099, entre todos os participantes da JBL Experience, podendo o vencedor escolher o acabamento das esponjas (laranja, preto ou azul).

- Publicidade -
Etiquetas:ÁudioexposiçãoHigh EndImacusticaJBLJBL ExperienceL100 ClassicL82lisboaPorto
Ad image
Apoio
Ad image Ad image

Também lhe pode interessar

Inteligência ArtificialNotícias

Evaristo é o «primeiro» chatbot de IA aberta para a língua portuguesa

Tempo de leitura: 1 min
WhatsApp
Notícias

O WhatsApp vai começar a mostrar publicidade aos utilizadores

Tempo de leitura: 3 min
Anker Sleep A30
MultimédiaNotícias

Anker lança Auriculares para dormir com cancelamento activo de ruído

Tempo de leitura: 3 min
©Universidade de Coimbra
Inteligência ArtificialNotícias

Universidade de Coimbra abre Licenciatura e Mestrado em Inteligência Artificial e Ciência de Dados

Tempo de leitura: 1 min
© 2023 Fidemo Sociedade de Media
Gerir a sua privacidade

Para fornecer as melhores experiências, nós e os nossos parceiros usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou aceder a informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias permitirá que nós e os nossos parceiros processemos dados pessoais, como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site e mostrar anúncios (não) personalizados. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar adversamente certos recursos e funções.

Clique abaixo para consentir com o acima ou fazer escolhas granulares. As suas escolhas serão aplicadas apenas a este site. Pode alterar suas configurações a qualquer momento, incluindo a retirada de seu consentimento, usando os botões de alternância na Política de Cookies ou clicando no botão de consentimento para gerir na parte inferior do ecrã.

Funcional Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para o fim legítimo de permitir a utilização de um determinado serviço expressamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou para o fim exclusivo de efetuar a transmissão de uma comunicação numa rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenamento de preferências não solicitadas pelo assinante ou utilizador.
Estatísticas
O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos. O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anónimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte do seu Fornecedor de Serviços de Internet ou registos adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de utilizador para enviar publicidade ou para rastrear o utilizador num site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
Estatísticas

Marketing

Recursos
Sempre ativo

Sempre ativo
Gerir opções Gerir serviços Gerir {vendor_count} fornecedores Leia mais sobre esses propósitos
Gerir opções
{title} {title} {title}