Hama lança novos carregadores USB

Os novos carregadores USB da Hama oferecem potência até 51 watts, podendo ser usados para o carregamento rápido de qualquer dispositivo móvel, incluindo notebooks.

A Hama lançou duas novas estações de carregamento USB com potências de 51 watts e 33 watts e suporte para tecnologias de carregamento rápido, que podem ser usadas não apenas para o carregamento de smartphones e tablets como também para computadores portáteis.

São equipamentos, compactos, compatíveis com qualquer dispositivo capaz de ser carregado através de uma porta USB, incluindo USB-C.

A Hama Charging Station 51W (ref.ª 210536) oferece uma potência total de 51 watts distribuída por 5 portas USB: 1x USB-A compatível com tecnologia de carregamento rápido Qualcomm QuickCharge 2.0/3.0; três portas USB-A com potência até 15 watts cada; e uma porta USB-C com tecnologia Power Delivery, capaz de carregar rapidamente dispositivos compatíveis – incluindo tablets e até notebooks (máximo 12 volts / 18 watts).

Hama

Com uma fonte de alimentação universal (110~240v) e cabo destacável, este é um carregador ideal para usar no escritório, em casa e sempre que haja necessidade de carregar múltiplos dispositivos.

A Hama Charging Station 33W (ref.ª 210537) oferece uma potência total de 33 watts distribuída por 4 portas USB: 1x USB-A compatível com tecnologia de carregamento rápido Qualcomm QuickCharge 2.0/3.0; e três portas USB-A com potência até 15 watts cada.

Este carregador compacto é compatível com redes eléctricas de 110-240v e pode ser usado para carregar até quatro smartphones e/ou tablets em simultâneo.

Em qualquer dos casos, estas estações de carregamento possuem tecnologia integrada que lhes permite optimizar o processo de carga dos dispositivos e, dependendo dos cenários de utilização, são capazes de multiplicar por três a velocidade com que a bateria é recarregada.