Energy Sistem Earphones Eco Cherry Wood

Por: Mafalda Freire
Tempo de leitura: 2 min

Estes auscultadores da Energy Sistem distinguem-se por fazerem parte de uma gama “amiga do ambiente”, o que neste modelo se traduz por um cabo feito de cânhamo e as restantes partes em madeira de cerejeira certificada pela organização FSC, que atesta que é proveniente de florestas sustentáveis. Os Eco Cherry Wood vêm acomodados numa prática bolsinha de transporte feita em algodão orgânico, também a pensar na sustentabilidade.

Em termos de design, os in-ear encaixam na perfeição nos ouvidos, são confortáveis e há três pontas de silicone de tamanhos diferentes para todos os gostos. Os Energy Sistem testados têm ligação jack de de 3,5 mm com uma tampa em madeira que protege o conector, mas que considerarmos ser desnecessária.

Tanto para ouvir música, como numa função de auriculares com o telemóvel, estes in-ear têm um som bastante equilibrado e nítido. Claro que estamos a falar de um equipamento de baixo preço destinado a utilizadores que querem uns auscultadores com fio para usar no dia-a-dia sem pagar muito por isso: estes Eco Cherry Wood são exactamente isso.

Neste caso, o que vale mesmo e marca a diferença é o conceito, já que em termos de qualidade de som são idênticos a outros auscultadores da mesma faixa de preço de conhecidas marcas de áudio do mercado.

Nota: 4,5/5
energysistem.com/pt | €12,90

Seguir:
Jornalista da área de tecnologia B2C e B2B. Fã de tudo o que seja tech, especialmente o que está relacionado com automóveis e mobile. Além disso é apaixonada pelo universo do Star Wars.
Exit mobile version