WinX MediaTrans – Melhores Alternativas ao iTunes Com Enorme Desconto

Por: PCGuia Lab
Tempo de leitura: 6 min

Embora o iTunes funcione perfeitamente para transmitir, carregar e organizar conteúdos visuais e digitais no Mac, pode ser um pesadelo para os sistemas Windows. O problema não é apenas o processo de instalação do iTunes nos computadores Windows, mas também os muitos problemas durante o processo de sincronização de ficheiros, atrasos, congelamento contínuo e as várias avarias no iTunes.

Neste caso, não tem de contar com o iTunes, na verdade, aqui vai encontrar muitas opções alternativas mais convenientes. Entre estas alternativas encontrará o WinX MediaTrans, a melhor opção. Apresenta uma interface de utilizador intuitiva, limpa, muito limitada, organizada, fácil de entender e de usar, que funciona de forma muito eficiente.

O que é o WinX MediaTrans?

O WinX MediaTrans é um gestor de dados simples e fácil de usar para iPhone. Ajuda os utilizadores a transferirem os seus vídeos de iPhone, fotos, música, e-books, podcasts e outros ficheiros para o computador e vice-versa, sem qualquer dificuldade.

Mas as funções do WinX MediaTrans não ficam por aqui, pode gerir os seus meios de comunicação e encriptar fotografias e vídeos no seu computador, e pode eliminar permanentemente as fotos dos seus ficheiros nos dispositivos da Apple para que não possam ser restauradas de forma alguma, pode editar e criar Listas de músicas e toques, monte o seu iPhone como uma pen USB e conecte-o ao seu computador.

A interface do programa é muito intuitiva e limpa em comparação com o iTunes. Tudo o que tem de fazer é escolher a ferramenta com que quer lidar a partir da interface principal e começar a implementá-la diretamente sem dar muitas voltas, como é o caso com o iTunes.

Se quiser uma alternativa melhor ao iTunes, pode experimentar gratuitamente o WinX MediaTrans. Ou pode agarrar a oportunidade limitada de obter o WinX MediaTrans com descontos de época festiva.

Por que deve confiar no WinX MediaTrans?

Em primeiro lugar, não precisa de instalar o iTunes primeiro no seu computador, como com outras ferramentas de transferência de dados do iPhone. A outra razão é que não precisa de uma ID da Apple. É tudo como copiar e colar através do seu cabo USB. Transferência impecável de dados, gestão e organização.

A outra coisa que vale a pena notar é que não enfrentará quaisquer avarias ou problemas como os que encontra com o iTunes, tais como congelamento, atraso e falta de resposta do programa. O WinX MediaTrans funciona com um clique, oferecendo uma ligação sem complicações e sincronização simples, transparente e descomplicada entre computadores e dispositivos iOS.

Outro problema amargo com o iTunes são as faixas de áudio que não lhe estejam associadas. Na maior parte das vezes, o iTunes pode perder algumas faixas de áudio durante o processo de sincronização, e asseguramos-lhe que este problema nunca aconteceu nem irá acontecer no futuro com o WinX MediaTrans, pois permite uma maior flexibilidade e controlo sobre os meios de comunicação e o processo de transferência de e para os dispositivos do seu computador e iOS.

Um impressionante conjunto de característica chave

O WinX MediaTrans fornece um conjunto abrangente de características todos os utilizadores que incluem transferência de fotos, gestão de músicas, até mesmo edição de temas e etiquetas de álbuns, informações de cantores, transferência de vídeo, encriptação de ficheiros, livros, áudio, toques, e a não esquecer, a opção de remoção de DRM.

Outra característica que apreciamos é a capacidade de converter o vídeo em diferentes formatos. Se tiver problemas com a compatibilidade do formato de vídeo com o seu dispositivo iOS, o WinX MediaTrans converterá o ficheiro em formato MP4 para se tornar compatível com os seus próprios iDevices. O programa também lhe dá a capacidade de comprimir ficheiros de vídeo até 50% do seu tamanho sem perda de qualidade.

O que a WinX MediaTrans tem de especial é que funciona muito bem e a velocidades muito rápidas sem enfrentar problemas. Por exemplo, pode transferir até 100 fotos 4K de alta qualidade em pouco menos de 8 segundos.

Sim, este é um dos poucos programas que nós, literalmente, recomendamos que compre rapidamente devido às muitas funcionalidades que fornece e ao seu grande preço durante o período de oferta. Em conclusão, acreditamos que cobrimos todos os detalhes do WinX MediaTrans e definitivamente aconselhamos-lhe a experimentar confiar nele por algum tempo, e terá certeza de que é a melhor alternativa para o iTunes.

Neste momento, a oportunidade está disponível para comprar o programa a um preço muito baixo. Apresse-se, não perca esta oportunidade.

Exit mobile version