Samsung Galaxy Z Flip3 e Z Fold3 ultrapassam 1 milhão de unidades vendidas na Coreia

Por: Gustavo Dias
Tempo de leitura: 1 min

Antes mesmo do seu lançamento oficial, já se sabia que as reservas da nova geração de smartphones dobráveis da Samsung estavam a ultrapassar todas as expectativas, tendo a Samsung revelado ter superado a marca de um milhão de unidades no seu mercado doméstico, o da Coreia do Sul, pouco mais de um mês desde o seu lançamento.

Até ao momento, só os modelos da série Galaxy S8 e Galaxy Note10 conseguiram atingir mais rapidamente esta impressionante marca de um milhão de unidades vendidas. Segundo as estatísticas reveladas pela Samsung, cerca de 70% do total das vendas refere-se ao Galaxy Z Flip3, sendo as restantes 300 mil unidades referentes ao Galaxy Z Fold3.

De todos os Galaxy Z Flip3 vendidos, 54% dos equipamentos foram adquiridos por utilizadores jovens, pertencentes à chamada Geração Z, ou Millenials, o que significa que este smartphone tem tido uma procura acima do esperado para todos os escalões etários. Veremos o impacto que estes resultados irão ter no desenvolvimento de futuros modelos da Samsung.

Seguir:
Editor da revista PCGuia, com mais de 10 anos no mercado de publicações tecnológicas. Grande adepto de tudo o que seja tecnológico, ficção científica e quatro rodas.
Exit mobile version