ITUp abre novos bootcamps OutSystems – o objectivo é formar 75 programadores até Fevereiro

Por: Ricardo Durand
Tempo de leitura: 2 min
©ITUp / DR.

«De acordo com a Gartner, até 2023, 50% das médias e grandes empresas vão adotar plataformas de desenvolvimento em low-code como a sua plataforma estratégica de transformação digital», revela Luís Campos, CEO da ITUp.

Este é mote para a abertura dos novos bootcamps de programação em OutSystems (Turn Up Boot Camps), que se destaca pela sua abordagem low-code, ou seja, usar o mínimo de código possível escrito à mão para desenvolver apps, o que torna este processo mais rápido.

As inscrições para os Turn Up Boot Camps podem ser feitas aqui até 5 de Novembro; o próximo começa a 9 de Dezembro. Para estes cursos não são necessários pré-requisitos, uma vez que são formações para iniciantes. Contudo, a ITUp lembra que ter noções de Java, .NET, SQL e Oracle serão mais-valias.

Segundo a escola, o objectivo é formar «75 programadores OutSystems nos próximos quatro meses», ou seja, até Fevereiro de 2022; a ITUp lembra ainda que a taxa de empregabilidade para quem faz um destes bootcamps é de 95%.

Em paralelo com o lançamento deste bootcamps, a ITUp está à procura de formadores «em regime full-time com formação e experiência como developers na área tecnológica» para «acompanhar a estratégia de oferta de bootcamps especializados». Os currículos podem ser enviados a partir da página ‘Careers’ da escola.

Por: Ricardo Durand Editor
Seguir:
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo email rdurand@pcguia.fidemo.pt.
Exit mobile version