Opensoft está a contratar: empresa quer vinte colaboradores com conhecimentos em Java e SQL

Por: Ricardo Durand
Tempo de leitura: 1 min
©Opensoft

A Opensoft vai recrutar vinte novos colaboradores para a sua equipa técnica: a empresa quer engenheiros de software e analistas funcionais, com «experiência ou recém-licenciados», com um grau académico em informática, com preferência para mestrado.

Entre as competências pedidas pela empresa estão conhecimentos sólidos de como Java, bases de dados (SQL), webservices, CSS e JavaScript.

A Opensoft valoriza ainda quem dominar as frameworks Spring, Angular e React e quem tenha experiência prática em «ferramentas de controlo de versões e build».

Esta necessidade de contratar mais colaboradores surge na sequência do aumento do «número de projectos de digitalização de serviços», sobretudo nos PALOP. Os interessados podem fazer a candidatura no site da Opensoft.

Por: Ricardo Durand Editor
Seguir:
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo email rdurand@pcguia.fidemo.pt.
Exit mobile version