Dyson Purifier Cool Formaldehyde

Por: Gustavo Dias
Tempo de leitura: 1 min

A Dyson renovou recentemente a sua gama de purificadores com modelos que se destacam pela designação e pela cobertura do filtro HEPA com acabamento em cobre capaz de bloquear até 99,95% das partículas com um diâmetro até 0,1 mícrones, segundo a marca.

Além disso, há novos conjuntos de sensores que analisam constantemente o ar filtrado (identificando o tipo de partículas a nível molecular) e detectam a presença de moléculas de formaldeído. Esta é uma partícula considerada cancerígena, e que está presente em roupas, mobiliário e em produtos de limpeza, devido às suas propriedades enquanto elemento conservante, desinfectante e anti-séptico. De resto, o Dyson Purifier Cool Formaldehyde tem a particularidade de conseguir refrescar e purificar o ar ambiente.

Em relação aos modelos anteriores, a Dyson diz que este pode ser até 20% mais silencioso e mantém algumas funções como o modo noturno, a gestão através do comando fornecido ou da aplicação móvel Dyson Link e por controlo de voz, quando associado a dispositivos presentes no seu ecossistema, como uma coluna inteligente num sistema Google Home.

Nota: 5/5
dyson.pt | €649

Seguir:
Editor da revista PCGuia, com mais de 10 anos no mercado de publicações tecnológicas. Grande adepto de tudo o que seja tecnológico, ficção científica e quatro rodas.
Exit mobile version