Corsair revela memórias Vengeance DDR5

Conheça as novas Corsair Vengeance DDR5 de 4800 MHz, as primeiras memórias DDR5 da Corsair, ao qual se seguirão as topo de gama Corsair Dominator DDR5.

Com o aproximar do lançamento da futura plataforma Intel Alder Lake-S, que será a primeira a suportar as futuras memórias RAM do tipo DDR5, começam a surgir cada vez mais módulos de memórias que serão compatíveis com essa mesma plataforma. Desta vez coube à Corsair revelar, através da sua conta de Twitter, as futuras Corsair Vengeance DDR5, que estarão disponíveis em três variantes, as Vengeance RT, Vengeance RS e Vengeance Pro SL, em que todas elas partilham uma faixa de iluminação LED RGB no topo.

Não foram divulgadas características destes módulos de memórias, mas segundo as normas oficializadas pela JEDEC, entidade reguladora, estas deverão suportar, pelo menos, 4800 MT/s com apenas 1.1 volts de alimentação. Mais tarde, a Corsair deverá lançar a série topo de gama, as Dominator DDR5, que deverão ser a escolha ideal para os adeptos de overclocking. Segundo algumas publicações nas redes sociais, a Corsair já está a enviar amostras destas novas memórias DDR5, numa variante de 4800 MHz, para review.