Corsair lança soluções de refrigeração liquida com ecrã LCD no bloco

Por: Pedro Tróia
Tempo de leitura: 2 min

A Corsair apresentou hoje novas soluções de refrigeração liquida ‘all in one’ iCUE ELITE LCD Display Liquid CPU Coolers, que têm um ecrã LCD no bloco para mostrar informação acerca das temperaturas do processador, mas não só: podem ser personalizadas pelo utilizador para mostrarem o que quiser.

O ecrã LCD usa tecnologia IPS, tem 2,1 polegadas e está instalado na parte superior da peça que alberga a bomba e o bloco e, para além dos kits ‘all in one’ também vai estar disponível como kit de upgrade para os coolers iCUE ELITE CAPELLIX, permitindo acrescentar um ecrã a uma solução de refrigeração existente.

Os novos 100i ELITE LCD, H150i ELITE LCD e H170i ELITE LCD, incluem as ventoinhas ML RGB ELITE Series que usam rolamentos de levitação magnética e tecnologia AirGuide da Corsair. Estas ventoinhas têm 8 LED RGB programáveis cada uma. As ML RGB ELITE estão também disponíveis em separado em versões de 120 e 140 mm, com estrutura em preto ou branco. 

Como são soluções de refrigeração ‘all in one’, os kits H100i, H150i e H170i ELITE LCD já incluem tudo o que é necessário para refrigerar o processador, incluindo, o bloco (com a bomba), ventoinhas, liquido de refrigeração e radiador. Tudo num circuito fechado que não tem qualquer manutenção. Os radiadores destes kits podem ter 240, 360 ou 420 mm. A base do bloco é feita em cobre e já traz pasta térmica pré-instalada e são compatíveis com os sockets de processador LGA 1700, LGA 115x, LGA 2066, AM4 e sTRX4.

Sou director da PCGuia há alguns anos e gosto de tecnologia em todas as suas formas. Estou neste mundo muito por culpa da minha curiosidade quase insaciável e por ser um fã de ficção científica.
Exit mobile version