Caseking Lab é o novo serviço de reparações da Globaldata no Porto

Por: PCGuia Lab
Tempo de leitura: 2 min
©Globaldata

O Caseking Lab é o novo serviço de reparações da Globaldata e foca-se na reparação e na manutenção de equipamentos – https://lab.caseking.com.pt/. O cliente entra em contacto, indicando-nos a marca e o modelo do equipamento e descreve detalhadamente a avaria.

Entrega-nos o equipamento fisicamente ou por transportadora para que a nossa equipa de profissionais altamente qualificada possa avaliar o problema e efetuar um orçamento. Em seguida, procedemos à reparação e devolvemos o equipamento com a maior brevidade possível. O Caseking Lab tem também o serviço de manutenção de equipamentos, cobrindo limpezas, trocas de pasta térmica em ant miners, entre outros.

A loja apresenta uma dinâmica showroom onde os clientes poderão visitar os balcões de cada uma das nossas marcas parceiras, como a AMD, ASUS, MSI, Samsung, entre outras, ou experimentar as confortáveis e ergonómicas cadeiras da Nitro Concepts, da PlaySeat e da noblechairs. Existe também uma secção exclusiva da Corsair e da Elgato, com um setup de gaming completo das duas marcas.

Como não podia faltar, há um espaço dedicado ao watercooling – a Globaldata é a empresa de referência em Portugal neste tipo de builds e, como tal, irá exibir sistemas com este tipo de arrefecimento.

Nas novas instalações, os nossos clientes poderão desfrutar de uma zona “Do it yourself”, em que, depois de adquirirem componentes, permitimos que façam as suas próprias montagens.

A loja vai ainda ter um estacionamento, onde será possível revisitar num mural os momentos mais marcantes da vida da empresa, desde a inauguração da primeira loja até às novas instalações na cidade do Porto.

Os 21 anos da Globaldata são assinalados desta forma marcante com a inauguração das novas instalações na cidade do Porto.

Etiquetas:
Exit mobile version