Bosch vai recrutar noventa engenheiros de software e hardware para condução autónoma

Por: Ricardo Durand
Tempo de leitura: 1 min
©Randy Tarampi

Software/Hardware Engineering, Data Science, Deep Learning, Machine Learning, AI, Sensor Fusion e Computer Vision são as áreas que a Bosch vai reforçar, em breve.

A empresa, com sede em Braga, quer contratar noventa engenheiros de software e hardware para desenvolver recursos de condução autónoma. Os candidatos devem inscrever-se no site da Bosch até dia 15 de Outubro, com o evento de recrutamento a acontecer nos dias 12 e 13 de Novembro, no Meliá Hotel Braga.

«Procuramos perfis altamente especializados e sobretudo candidatos que tenham vontade de vir trabalhar para dar resposta àquelas que são as capacidades exigidas para o futuro da mobilidade», diz Glória Araújo-Wörmann, directora de recursos humanos da Bosch Car Multimedia Portugal.

Entre outros projectos, a empresa quer desenvolver sistemas LiDAR, sensores de condição de piso para a capacidade de percepção a 360º, de localização, de monitorização de condutor e passageiros no interior do veículo autónomo e sistemas de comunicações entre veículos/infraestruturas.

Por: Ricardo Durand Editor
Seguir:
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo email rdurand@pcguia.fidemo.pt.
Exit mobile version