Sony mostra primeiro trailer de God of War Ragnarök

A Sony apresentou o lineup de jogos para PlayStation 4 e 5 em 2021 e 2022. No evento digital, foram mostrados os primeiros trailers do novo God of War e de Gran Turismo 7.

A Sony Interactive Entertainment apresentou ontem no evento digital PlayStation Showcase, várias novidades para o futuro da PlayStation 5. De entre os 18 títulos apresentados, os mais espectaculares em termos gráficos foram Gran Turismo 7 e God of War Ragnarök.

No trailer de revelação percebemos que este segundo episódio começa alguns anos depois dos acontecimentos de God of War (o jogo para PS4 que saiu em 2018), onde os ventos gelados de Fimbulwinter chegaram a Midgard, tornando a sobrevivência de Kratos, Atreus e Mimir mais desafiante do que nunca. Kratos quer, acima de tudo, manter o filho a salvo e juntos, terão que fazer a escolha de que caminho seguir.

Independentemente da escolha, irão definir o destino de todos os que vivem nos Nove Reinos à medida que o fim dos tempos, ou Ragnarök se aproxima.

Sabe-se que o jogo vai chegar no ano que vem, mas, infelizmente, não foi anunciada nenhuma data concreta de lançamento.

O outro grande título em destaque foi o Gran Turismo 7 que ganhou um trailer de revelação e viu confirmada a sua data de lançamento no dia 4 de Março de 2022, para PlayStation 4 e PlayStation 5. Este jogo irá incluir as melhores experiências do Gran Turismo, incluindo o modo de Campanha GT, onde os jogadores individuais poderão partir em jornadas únicas que se reflectirão em experiências e aprendizagens.

O Livery Editor com interface melhorado e melhorias na utilidade e acessibilidade, o Scapes, onde será possível ter controlo completo de fotografia com tecnologia HDR, fotografar o carro em 43 países e mais de 2,500 localizações, o retorno de circuitos lendários como o Trial Mountain e High-Speed Ring, entre outras.

Exit mobile version