Sony abre as reservas de Gran Turismo 7 para PS e PS5 – o jogo é lançado em Março de 2022

Por: Ricardo Durand
Tempo de leitura: 2 min
Gran Turismo 7 - Trailer PlayStation Showcase 2021 | PS5

As futuras quatro edições de Gran Turismo 7 (GT7) podem, a partir de hoje, começar a ser reservadas – isto acontece quase meio ano antes de o jogo chegar às lojas, o que acontece a 4 de Março.

As oito versões que podem ser pré-compradas a partir de hoje, nas lojas físicas e digital PS Store, são as standard para PS4 (69,99 euros), PS5 (79,99 euros) e a edição de 25.º aniversário para ambas as consolas (99,99 euros) – todas têm formato físico e digital.

©PlayStation | Há oito edições de GT7: os preços começam nos 69,99 euros.

Esta última, para PS5 e em formato físico, traz um voucher para fazer o download gratuito da versão de GT7 para PS4, uma caixa em metal, trinta «avatares da PSN dos fabricantes e parceiros, um Toyota GR Yaris com um design específico do país, banda sonora ‘A Música do Gran Turismo 7’ e um milhão de créditos do jogo». A edição digital de aniversário para PS4 e PS5 traz 1,5 milhões de créditos.

Quem fizer a reserva de qualquer uma das edições fica ainda com um pacote suplementar de três automóveis (Mazda RX-Vision GT3 Concept Stealth Model, Porsche 917 Living Legend e Toyota Supra GT500 ’97 (Castrol Tom’s) e mais cem mil créditos.

©Polyphony Digital | Quem fizer a reserva de qualquer uma das versões de GT7 ganhar um pack adicional de três automóveis Porsche, Mazda e Toyota.

Segundo a Sony, GT7 tem mais de 420 automóveis e pode ser jogado em 4K HDR a 60 fps. A editora destaca ainda a jogabilidade e diz que será possível «sentir vibração do sistema de travagem antibloqueio, das rodas a girar e a variação na resistência da travagem de cada carro», com os «gatilhos adaptativos do comando sem fios DualSense».

Por: Ricardo Durand Editor
Seguir:
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo email rdurand@pcguia.fidemo.pt.
Exit mobile version