Samsung poderá cancelar lançamento do novo Galaxy S21 FE

Por: Gustavo Dias
Tempo de leitura: 1 min

Parece que 2021 vai trazer ainda mais alterações ao roadmap do maior fabricante mundial de smartphones. Num ano já marcado pelo fim do histórico Galaxy Note, novos rumores sugerem que a Samsung poderá ter cancelado o lançamento do novo Galaxy S21 FE, que estava previsto para o mês de Outubro.

A razão para este possível cancelamento, que foi avançado pela publicação Sul Coreana DDaily, deve-se a dois factores: à falta de componentes semicondutores, e aos excelentes resultados que os novos smartphone dobráveis têm obtido.

Isto porque os SoC (System-on-Chip) utilizados no Galaxy Z Flip3 e no Galaxy Z Fold3, o Qualcomm Snapdragon 888, é o mesmo que seria utilizado no Galaxy S21 FE, e se a disponibilidade deste SoC é tão limitada, faz sentido a Samsung utilizar os chips existentes em dispositivos que garantam uma maior margem de lucronão existem componentes suficientes para os

Seguir:
Editor da revista PCGuia, com mais de 10 anos no mercado de publicações tecnológicas. Grande adepto de tudo o que seja tecnológico, ficção científica e quatro rodas.
Exit mobile version