Razer reforça linha de acessórios para consolas: há novos Kaira X para Xbox e PlayStation

Por: Ricardo Durand
Tempo de leitura: 2 min
©Razer

Auscultadores Kaira X para Xbox e PlayStation; Kaira e Kaira Pro Brancos para Xbox; um comando Wolverine V2 Branco para Xbox; e bases universais de carregamento rápido para os comandos da consola da Microsoft.

Este é o mais recente conjunto de novidades da marca de gaming Razer para as duas consolas, mas numa clara aposta na novas Xbox Series X|S; para a consola da Sony, foram apenas anunciados os auscultadores Kaira X, agora em branco, para ficar em linha com os comandos DualSense da PS5.

©Razer | Os Kaira X para Xbox.

Com altifalantes TriForce de 50 mm, a Razer garante uma «separação de frequência melhorada, agudos nítidos, médios claros e graves estrondosos»; estes auscultadores têm ainda um microfone cardióide flexível Razer HyperClear e espuma de memória Flowknit.

A ligação dos Kaira X é feita com jack 3,5 mm e estão disponíveis em preto, branco, azul, vermelho e verde. Para Xbox e PlayStation, o preço destes auscultadores é o mesmo: o preço é de 69,99 euros.

Ainda na gama Kaira, há novos Kaira e Kaira Pro em branco para a Xbox Series X|S. Os Pro têm os mesmos altifalantes dos modelos anteriores, um microfone supercardioide HyperClear, Bluetooth 5.0 e Xbox Wireless; já os Kaira, têm um microfone cardioide e apenas ligação Xbox Wireless – o PVP é de 159,99 e 109,99 euros.

©Razer | O Wolverine V2 é o novo comando da Razer para Xbox.

Finalmente, temos os comandos Wolverine V2 (119,99 euros) com um D-Pad de tecnologia mecha-táctil da Razer e dois gatilhos «adicionais programáveis», com «modo de gatilho rápido»; e as bases universais de carregamento, que podem ser usadas com os comandos da Xbox Series X|S, Xbox One e Xbox Elite Series 1. Estes acessórios podem ser comprados em cinco cores (preto, azul, branco, vermelho e verde), por 59,99 euros.

Por: Ricardo Durand Editor
Seguir:
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo email rdurand@pcguia.fidemo.pt.
Exit mobile version