Oppo Band Style

Por: Gustavo Dias
Tempo de leitura: 2 min

É certo que nem todos os fabricantes começam com “o pé direito” quando lançam novos equipamentos. Foi o que aconteceu com a Oppo e o seu relógio inteligente. Com a Oppo Band Style, a situação é bastante diferente: a sua utilização foi uma óptima experiência. Esta smart band com um sistema operativo proprietário destaca-se por ser extremamente leve (10,3 gramas sem a correia), ter um ecrã Amoled de 1,1 polegadas e uma autonomia que garantiu mais de uma semana de utilização intensiva, quando a marca anuncia doze dias (porém, com uma utilização mais contida).

O ecrã, embora pequeno, tem uma interface simples e intuitiva, com navegação em formato de arrasto, alternando entre painéis ao arrastar para o lado ou alternando entre aplicações, arrastando o para cima e para baixo. Em termos de funcionalidades, esta pulseira conta com resistência à água até cinquenta metros, monitorização de exercícios (com doze tipos de treinos distintos), de batimento cardíaco e oxigenação do seu sangue (SpO2), sem esquecer o obrigatório registo da duração e das fases do sono.

Falta referir que esta versão Style, mais cara que a simples, destaca-se por oferecer dois tipos de correias, uma desportiva em borracha, e outra mais elegante, com acabamento metálico. Todas as funções podem ser geridas através da app HeyTap Health, simples de usar, mas não tão completa como as soluções da concorrência.

Nota: 4/5
oppo.com/pt | €59,90

Seguir:
Editor da revista PCGuia, com mais de 10 anos no mercado de publicações tecnológicas. Grande adepto de tudo o que seja tecnológico, ficção científica e quatro rodas.
Exit mobile version