PCGuia PCGuia
  • [email protected]
  • Dicas
    • Apps
    • Descomplicómetro
    • Download da semana
    • Guia completo
    • Inteligência Artificial
    • Linux
    • Modding
    • Photoshop
    • Teste de velocidade da Internet
    • Open Source
  • MacGuia
  • Jogos
  • Notícias
    • Ambiente
    • Apps
    • Ciência
    • Curiosidades
    • Hardware
    • Inteligência Artificial
    • Internet
    • Mercados
    • Mobilidade
    • Multimédia
    • Robots
    • Segurança
    • Software
    • Startup
    • Especiais
      • Especial PCGuia
      • História
  • Reviews
    • Armazenamento
    • Áudio
    • Componentes
    • Desktops
    • Gadgets
    • Imagem
    • Mobilidade
    • Periféricos
    • Robótica
  • Opinião
    • Conceito Humanoide
    • Há Uma App Para Tudo
    • O Que Vem à Rede
    • Praia das Maçãs
    • Quinta Coluna
  • Precisa de ajuda?
  • Contactos
  • Como testamos os produtos
  • Termos de utilização
  • Política de privacidade e cookies
  • Estatuto Editorial
  • Declaração de Privacidade
  • Política de Cookies
© 2023 - Fidemo Sociedade de Media
A ler: Netflix revela quantas pessoas vêem realmente as suas produções mais conhecidas
Font ResizerAa
PCGuia PCGuia
Font ResizerAa
Procurar
  • Dicas
  • Jogos
  • Linux
  • Notícias
  • Opinião
  • Reviews
  • Cookie Policy
© 2023 Fidemo Sociedade de Média
PCGuia > Notícias > Multimédia > Netflix revela quantas pessoas vêem realmente as suas produções mais conhecidas
MultimédiaNotícias

Netflix revela quantas pessoas vêem realmente as suas produções mais conhecidas

Pedro Tróia
Publicado em 28 de Setembro, 2021
Tempo de leitura: 3 min
Netflix_Logo
Imagem - Netflix

Para além do top 10 que mostra na interface da aplicação, a Netflix não tem por hábito dizer quantas pessoas vêem realmente títulos como Bridgerton, The Witcher ou a Casa de Papel. Mas ontem, o co-CEO e responsável pelos conteúdos da Neetflix, Ted Sarandos, revelou alguns dados acerca das audiências dos seus títulos mais conhecidos.

- Publicidade -

Os números foram partilhados na edição de 2021 da conferência Code, promovida pela Voxmedia, a empresa responsável pelo conhecido site de notícias sobre tecnologias The Verge.

Netflix_1
Imagem – Code 2021

Num primeiro slide estão alguns números acerca de quantas contas foram usadas para ver os seus 10 títulos mais conhecidos, durante pelo menos dois minutos, nos primeiros 28 dias depois de esses títulos serem disponibilizados no serviço.

A primeira temporada de Bridgerton ocupa o primeiro lugar, com 82 milhões de contas usadas, seguido de Lupin e The Witcher, com 76 milhões de contas cada.

Netflix_2
Imagem Code 2021

No segundo slide mostra o top 10 de filmes e de séries, baseando-se no total de horas gastas a vê-las durante os primeiros 28 dias após o lançamento. Mais uma vez Bridgerton ocupa o primeiro lugar com 625 milhões de horas, seguido da quarta temporada de A Casa de Papel (Money Heist em inglês) com 619 milhões e da terceira temporada de Stranger Things com 582 milhões de horas.

Segundo Ted Sarandos: “a empresa está a tentar ser mais transparente com o mercado e com toda a gente. Porque até agora tudo tem sido algo obscuro.”

- Publicidade -

Claro que os números apresentados pela Netflix para definir o sucesso de um título podem ser vistos de várias formas. A empresa fala em contas e em horas durante 28 dias, mas os criadores dos conteúdos podem estar mais interessados na quantidade de tempo que os utilizadores passaram a ver as suas criações do princípio ao fim, na quantidade real de pessoas que os viram e não na quantidade de contas usadas.

- Publicidade -
Etiquetas:Netflix
Ad image
Apoio
Ad image Ad image

Também lhe pode interessar

©Apple
Inteligência ArtificialNotícias

A Siri não está à altura de ser a IA da Apple: ChatGPT ou Claude podem ser os LLM escolhidos

Tempo de leitura: 2 min
©YouTube | Originals
MultimédiaNotícias

A idade mínima para fazer lives no YouTube vai mudar a partir de 22 de Julho

Tempo de leitura: 1 min
©Xiaomi | Band 10
MobilidadeNotícias

Smart Band 10 é a nova pulseira inteligente da Xiaomi para o dia-a-dia e actividades de fitness

Tempo de leitura: 2 min
Instagram
InternetNotícias

Já é possível inserir directamente música do Spotify nas Stories do Instagram

Tempo de leitura: 3 min
© 2023 Fidemo Sociedade de Media
Gerir a sua privacidade

Para fornecer as melhores experiências, nós e os nossos parceiros usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou aceder a informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias permitirá que nós e os nossos parceiros processemos dados pessoais, como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site e mostrar anúncios (não) personalizados. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar adversamente certos recursos e funções.

Clique abaixo para consentir com o acima ou fazer escolhas granulares. As suas escolhas serão aplicadas apenas a este site. Pode alterar suas configurações a qualquer momento, incluindo a retirada de seu consentimento, usando os botões de alternância na Política de Cookies ou clicando no botão de consentimento para gerir na parte inferior do ecrã.

Funcional Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para o fim legítimo de permitir a utilização de um determinado serviço expressamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou para o fim exclusivo de efetuar a transmissão de uma comunicação numa rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenamento de preferências não solicitadas pelo assinante ou utilizador.
Estatísticas
O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos. O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anónimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte do seu Fornecedor de Serviços de Internet ou registos adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de utilizador para enviar publicidade ou para rastrear o utilizador num site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
Estatísticas

Marketing

Recursos
Sempre ativo

Sempre ativo
Gerir opções Gerir serviços Gerir {vendor_count} fornecedores Leia mais sobre esses propósitos
Gerir opções
{title} {title} {title}