Dyson lança aspirador compacto Omni-Glide com cabeça unidireccional

O novo Dyson Onmi-Glide estreia um novo formato mais compacto, e uma cabeça de limpeza "Fluffy" que desliza para todas direcções.

A Dyson apresentou, para o mercado nacional, o seu novo aspirador Dyson Omni-Glide, que estreia um formato compacto (apenas 1.9 kg), que graças à nova cabeça de limpeza omnidireccional, permite acabar com a sujidade no chão de sua casa, mesmo nos locais de alcance mais difícil.

Assemelhando-se a uma vassoura, devido ao formato mais vertical, este novo aspirador vê o popular motor Hyperdymium (de 105 mil rpm) a ser colocado numa posição central, ficando entre o depósito de poeiras e o encaixe para as cabeças de limpeza por um lado, e o punho com a bateria (que é removível) e o filtro de partículas pelo outro.

Este filtro, embora significativamente mais compacto que os filtros HEPA da restante gama de aspiradores Dyson, utiliza um sistema de cinco fases de filtragem com membranas porosas de PTFE, o suficiente para garantir a captação de 99,97% das partículas até 0.3 mícrones. A bateria, de 2500 mAh, garante até 20 minutos de utilização com uma potência constante.

Porém, existe um acessório em particular que se destaca neste novo aspirador Dyson, a nova cabeça omnidireccional Fluffy, que incluí dois rolos Fluffy motorizados, que graças ao pescoço articulado e quatro rodas giratórios de 360º, fazem com que seja fácil contornar obstáculos, permitindo deslizar a cabeça de limpeza em todas as direcções (frente, trás e lados).

O pescoço articulado desta cabeça de limpeza, que pode ficar colocado numa disposição com um ângulo de 90ºc, permite aceder a locais onde os restantes aspiradores Dyson não conseguem, como debaixo do sofá, camas ou outros móveis. Esta cabeça tem a particularidade de permitir ser facilmente desmontada, para que os rolos Fluffy possam ser limpos e lavados, tal como acontece com o novo depósito, e o filtro de partículas.

Estão ainda disponíveis quatro acessórios adicionais, uma miniescova motorizada (ideal para limpar tapetes), uma escova e tudo combinada, um acessório para bancas e balcões, e a base de carregamento, bem como do respectivo carregador, que pode carregar não só o aspirador, como a bateria separadamente. O novo Dyson Omni-Glide já está disponível nas lojas online da Dyson, e em lojas de parceiros, por €399.

Exit mobile version