Death Stranding Director’s Cut estreia-se na PS5 com a versão dobrada em português de 2019

Por: Ricardo Durand
Tempo de leitura: 1 min
©Sony

O jogo de Hideo Kojima, o primeiro na Sony depois de sair da Konami, chega amanhã à PS5 com uma versão dobrada para português, como costuma aconteceu com os principais exclusivos AAA da PlayStation.

Death Stranding Director’s Cut em português conta Pêpê Rapazote a dar voz ao protagonista Sam Bridges, como já tinha acontecido no jogo original para PS4, que saiu em Novembro de 2019.

Esta versão tem duas edições: Standard e Deluxe, por 49,99 e 59,99 euros, respectivamente. Nesta última há alguns extras para os fãs: nesta, temos novas cores para o fato, «novas cores para as luvas eléctricas, novas opções de cápsula da unidade BB, novos emblemas para a mochila no jogo, um minilivro de arte, a banda sonora e um conjunto de avatares».

Quem já tiver comprado Death Stranding para a PS4, pode fazer o update para a Director’s Cut da PS5 por dez euros, na PS Store.

Por: Ricardo Durand Editor
Seguir:
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo email rdurand@pcguia.fidemo.pt.
Exit mobile version