CoachISM: há um novo software profissional para ajudar treinadores de futebol a preparar as equipas

Por: Ricardo Durand
Tempo de leitura: 2 min
CoachISM, the all-in-one football coaching solution

A agap2IT lançou uma nova plataforma tecnológica para treinadores de futebol. O CoachISM é, segundo a empresa, um «spin off do FootballISM», um programa que já tinha sido lançado em 2018 e que se centrava mais no jogador.

Desta vez, o foco é no treinador: «A plataforma digital centraliza, em tempo real, a organização do trabalho, definição de tarefas e planos, comunicação e acompanhamento de atletas para a equipa técnica» – tudo isto pode ser feito em «tempo real».

Subscrições começam nos 9,90 euros/mês

Sem referir nomes, a agap2IT diz que o novo software começou um período de testes a meio de Agosto, com dezanove os treinadores de «equipas de futebol masculino e feminino de diversos escalões de ligas de Portugal, Espanha e Suíça».

Quase um mês e meio depois, o CoachISM fica disponível para qualquer clube/treinador em quatro tipo de subscrições: Starter, Basic, Professional e Premium, com mensalidades a partir dos 9,90 euros. Cada versão tem funcionalidades específicas associadas e, quanto mais avançada for, mais opções oferece aos treinadores.

©agap2IT | O site do CoachISM fica disponível durante o dia de hoje para fazer a assinatura do software.

CoachISM oferece scouting durante um ano

Segundo a agap2IT, o software pode começar a ser descarregado hoje (o site fica ‘live’ durante a tarde) para Windows; o próximo passo será criar apps para usar em iOS e Android.

Entre estas, a CoachISM destaca os esquemas de treino, o Microcyle (organização da semana com treinos, jogos e eventos), avaliação e controlo do treino, preparação do jogo, avaliação do jogador (física, psicológica, antropométrica e social) e uma ferramenta de scouting. Esta última será oferecida durante um ano a quem fizer uma assinatura do CoachISM até 28 de Outubro.

Por: Ricardo Durand Editor
Seguir:
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo email rdurand@pcguia.fidemo.pt.
Exit mobile version