Vodafone lança novo Smart Router Wi-Fi 6

Por: Gustavo Dias
Tempo de leitura: 1 min

A Vodafone iniciou a disponibilização de um novo Smart Router Wi-Fi 6, que incluí várias melhorias em termos de desempenho e funcionalidade, face aos modelos disponibilizados até então.

Este router conta com a já referida norma Wi-Fi 6, que além de permitir uma maior largura de banda, tanto para download como upload dos dados, garante uma gestão de tráfego mais eficiente, através da tecnologia OFDMA, tornando-se agora possível ligar mais de 100 equipamentos ao mesmo router, usufruindo da capacidade máxima da rede.

Essa gestão de tráfego é igualmente mais eficaz em termos de consumo energético, graças à tecnologia TWT (Target Wake Time), que permite que dispositivos utilizando a mesma norma de transmissão de dados possam ser desligados da rede Wi-Fi quando esta ligação não está a ser usada, garantindo assim um menor consumo energético que pode chegar aos 30%, em comparação com as anteriores tecnologias.

O novo Vodafone Smart Router Wi-Fi 6 está, nesta fase de lançamento, disponível (promocionalmente) para novas adesões (ou refidelizações) aos pacotes Fibra3Play e Fibra3Gold, bem para como todos os pacotes Fibra4 com VBox (Light, Plus, Play, Family, Infinity, Infinity Gold).

Seguir:
Editor da revista PCGuia, com mais de 10 anos no mercado de publicações tecnológicas. Grande adepto de tudo o que seja tecnológico, ficção científica e quatro rodas.
Exit mobile version