TUF Gaming VG28UQL1A. Há um novo monitor 4K da Asus a chegar a Portugal em Agosto

Por: Ricardo Durand
Tempo de leitura: 1 min
TUF Gaming VG28UQL1A HDMI 2.1 Gaming Monitor - Built For Next-Gen Gaming | ASUS

O monitor TUF Gaming VG28UQL1A é o próximo equipamento da Asus a ficar disponível nas lojas nacionais. Este modelo de 28 polegadas tem HDMI 2.1, 4K a 120 Hz, taxa de actualização de 144 Hz, tempo de resposta de 1 ms (GTG).

A marca sublinha o facto de estas capacidades estarem em linha com as exigências da PS5 e das novas Xbox Series X; para PC, está assegurada a compatibilidade Nvidia G-Sync e AMD FreeSync Premium.

Na lista das principais características estão ainda as tecnologias Extreme Low Motion Blur Sync e Asus Variable Overdrive, a certificação VESA DisplayHDR 400 e uma gama de cores DCI P3 90%.

O Asus TUF Gaming VG28UQL1A chega às lojas no dia 23 de Agosto, com um PVP recomendado de 799 euros. As características completas deste modelo podem ser vistas aqui.

Por: Ricardo Durand Editor
Seguir:
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo email rdurand@pcguia.fidemo.pt.
Exit mobile version