Reservas dos novos Samsung Galaxy Z Fold3 e Z Flip3 superam as do Galaxy S21

Por: Gustavo Dias
Tempo de leitura: 2 min

Segundo dados revelados pelo jornal Sul Coreano, o The Korea Herald, a Samsung já obteve mais de 450 mil reservas para os novos Galaxy Z Fold3 e Z Flip3, que ainda não estão à venda a público. Se o número de reservas se mantiver a este ritmo, espera-se que a Samsung consiga superar as 600 mil encomendas antes do dia de lançamento oficial, que ocorrerá no próximo dia 27 de Agosto (6ª feira), ou até 800 mil reservas, se incluirmos os equipamentos desbloqueados, vendidos directamente pela Samsung.

Face à anterior geração, o Galaxy Z Fold2 não tinha superado as 80 mil reservas durante o período de pré-venda, o que representa um crescimento impressionante de 562,5%. Como se não bastasse, estes resultados são igualmente superiores aos registados nos últimos grandes lançamentos da marca, sendo duas vezes maior que os resultados da família Galaxy S21, e 1.5 vezes superior aos resultados da série Galaxy Note20.

PCGuia

Usando estatísticas fornecidas por um dos principais operadores de telecomunicações Sul Coreano, 49% das reservas do Galaxy Z Fold3 correspondem a clientes na casa dos 20 anos, sendo esta faixa etária igualmente responsável por 57% das reservas para o Galaxy Z Flip3. Curiosamente, as faixas etárias que tinham maior peso nas reservas dos modelos anteriores, a dos 40 e dos 50 anos, caíram para os 42% e 39%, respectivamente.

Seguir:
Editor da revista PCGuia, com mais de 10 anos no mercado de publicações tecnológicas. Grande adepto de tudo o que seja tecnológico, ficção científica e quatro rodas.
Exit mobile version