ESET Internet Security com desconto de 30% durante as férias

Por: Gustavo Dias
Tempo de leitura: 1 min

A White Hat, distribuidor dos produtos ESET, tem em vigor uma campanha de Verão de um dos melhores pacotes de segurança do mercado, o ESET Internet Security. Este pacote, que incluí não só o popupar antivirus NOD32, como soluções de protecção de malware, ransomware, protecção de dados confidenciais, pagamentos online, palavras-passe e acesso à webcam, está agora disponível com 30% de desconto.

Disponível para múltiplos dispositivos, poderá, com esta solução, proteger não só os seus computadores como os seus dispositivos móveis, ideal para quem está a trabalhar a partir de casa, vai regressar à escola, ou simplesmente vai aproveitar um dias fora durante as férias, garantindo assim a protecção total dos seus dados, quando ligado a redes de dados e de Wi-Fi públicas. Poderá usufruir deste desconto através da campanha em vigor, até ao dia 6 de Setembro, através da página eset.com/pt/casa/internet-security/.

Seguir:
Editor da revista PCGuia, com mais de 10 anos no mercado de publicações tecnológicas. Grande adepto de tudo o que seja tecnológico, ficção científica e quatro rodas.
Exit mobile version