Dyson Pure Cool

Por: Pedro Tróia
Tempo de leitura: 2 min

Enquanto os automóveis a combustão forem prevalentes nas cidades, a qualidade do ar terá sempre alturas do dia em que é pior que em outras. Mas não são só os carros que dão cabo do ar: há também o pó e os pólens que causam as tão incomodativas alergias de Primavera. Para ajudar a combater isto, a Dyson lançou três purificadores que estão sempre a monitorizar a qualidade do ar de sua casa. Além disso, também se podem ligar à Internet para comunicar com uma aplicação móvel e fornecer dados ao utilizador 24 horas por dia, onde quer que esteja.

O Dyson Pure Cool tem um sistema de filtros na base que é capaz de remover praticamente a totalidade das partículas poluentes do ar. Conseguimos ver a qualidade do ar em tempo real através da app, mas também o podemos fazer através do ecrã integrado. Este purificador tem ainda o sistema ‘Air Amplifier’ que é, na realidade, uma ventoinha sem as pás à vista, porque o motor está dentro do próprio dispositivo. Existe ainda um modo automático que faz com que o sistema se ligue sozinho quando a qualidade atinge um valor pré-determinado de qualidade e ainda um modo nocturno que reduz o ruído para que o possa colocar num quarto.

Nota: 4/5
dyson.pt | €599

Sou director da PCGuia há alguns anos e gosto de tecnologia em todas as suas formas. Estou neste mundo muito por culpa da minha curiosidade quase insaciável e por ser um fã de ficção científica.
Exit mobile version