A nova app de televisão da NOS está a oferecer 10 GB de tráfego para usar durante um mês

Por: Ricardo Durand
Tempo de leitura: 1 min
©NOS

A NOS renovou a sua aplicação de TV. Segundo a operadora, passa a haver uma «navegação mais rápida e fluida», assim como um «novo design, novas áreas e zapping por temáticas».

Por exemplo, esta última funcionalidade agrega todos os canais do pacote da NOS por temas, como desporto ou filmes. A app passa ainda a ter foco nos conteúdos que estão a dar em directo e um filtro de canais.

Como forma de assinalar esta renovação da app de TV, a NOS está a oferecer 10 GB de dados para o telemóvel. Para activar este “bónus”, basta entrar na app até dia 16 de Agosto e ver um dos conteúdos disponíveis.

Os 10 GB ficam depois disponíveis na NOS app (Cliente NOS), onde o utilizador pode escolher o número do telefone onde quer receber o tráfego-extra, que tem de ser gasto num espaço de um mês a partir do dia da activação.

Pode ver como funciona esta campanha, em detalhe, no site da operadora.

Etiquetas:
Por: Ricardo Durand Editor
Seguir:
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo email rdurand@pcguia.fidemo.pt.
Exit mobile version