Sony e Apple oferecem 6 meses de Apple TV+ a quem tem uma PlayStation 5

Por: Pedro Tróia
Tempo de leitura: 2 min

A Sony e a Apple estão a oferecer seis meses de acesso gratuito ao serviço de streaming de vídeo Apple TV+. Os utilizadores podem aproveitar esta promoção até ao dia 22 de Julho de 2022.

A Apple TV+ foi lançada em 2019, começou por estar apenas disponível em dispositivos Apple, mas já chegou às TV inteligentes e outros dispositivos. O catálogo de títulos do serviço inclui a série See com Jason Momoa, Dave Bautista e Alfre Woodard, a série de história alternativa da corrida espacial entre soviéticos e americanos, For All Mankind, em que os russos chegam primeiro à Lua, a série documental Long Way Up com Ewan McGregor e também a aguardada adaptação para TV do clássico da ficção científica de Isaac Azimov, Foundation, que estreia a 24 de Setembro.

Após o período de avaliação alargado, o plano é renovado por 4,99€/ mês até ser cancelado.

Para resgatar esta oferta, os detentores de uma PlayStation 5 precisam de ter uma conta na PlayStation Network e um ID Apple. Depois, só têm que seguir os seguintes passos:

  1. Encontrar a aplicação Apple TV na barra de pesquisa da sua consola PlayStation 5 ou em “Todas as aplicações” no ecrã inicial do conteúdo multimédia;
  2. Transferir e abrir a aplicação Apple TV e seguir as instruções apresentadas no ecrã;
  3. Iniciar a sessão com o seu ID Apple ou criar um ID Apple, se ainda não o tiverem;
  4. Desfrutar dos seus seis meses grátis de Apple TV+;

Clique aqui para mais informações.

Sou director da PCGuia há alguns anos e gosto de tecnologia em todas as suas formas. Estou neste mundo muito por culpa da minha curiosidade quase insaciável e por ser um fã de ficção científica.
Exit mobile version