Sony anuncia lançamento da edição Director’s Cut de Death Stranding para depois do Verão

Há duas edições disponíveis, que já estão em pré-venda: Standard e Digital Deluxe, por 49,99 e 59,99 euros, respectivamente.

Foi no episódio desta semana do State of Play que se ficou a saber da novidade: Death Stranding, o jogo de mundo aberto de Hideo Kojima, vai ter direito a uma versão Director’s Cut.

O novo jogo chega apenas no dia 24 de Setembro, mas as reservas já estão disponíveis para as duas edições: Standard e Digital Deluxe, por 49,99 e 59,99 euros, respectivamente.

Segundo a Sony, a Director’s Cut de Death Stranding traz «novas batalhas, mecânicas de combate avançadas, novas armas, missões inéditas, novos gadgets e veículos». Será ainda possível «usar uma catapulta de carga, esqueleto de apoio, colega robô e rampa de salto».

A jogabilidade também vem com «novas experiências»: a Sony fala num «toque mais arcade como a carreira de tiro ou o Fragile Circuit». A edição Digital Deluxe traz ainda elementos cosméticos como novas cores para o fato usado e mais opções de cápsula da unidade BB. Na caixa do jogo podemos também encontrar um minilivro de arte e a banda sonora do jogo.