Samsung Galaxy Fold3 5G e Flip3 5G deverão ser à prova de água

Por: Gustavo Dias
Tempo de leitura: 1 min

A poucos dias da apresentação oficial, que deverá decorrer no dia 11 de Agosto, chega-nos mais um rumor sobre os futuros smartphones dobráveis da Samsung. Segundo Max Weinbach, um utilizador do Twitter que costuma acertar em praticamente todos os rumores que anuncia, os novos Galaxy Fold3 5G e Galaxy Flip3 5G terão certificação IPX8.

Isto significa que estes equipamentos serão à prova de água, e que podem permanecer submersos, até um metro de profundidade, durante 30 minutos, tornando-se assim nos primeiros equipamentos dobráveis a conseguir tal feito.

No entanto, não se sabe ao certo se essa certificação significará que o mecanismo dos ecrãs dobráveis será igualmente à prova de poeiras, elemento que tem sido o mais complicado de lidar para este novo tipo de dispositivos. Resta-nos aguardar pela apresentação oficial para confirmarmos este rumor, e conhecermos em mais detalhe todas as capacidades destes equipamentos.

Seguir:
Editor da revista PCGuia, com mais de 10 anos no mercado de publicações tecnológicas. Grande adepto de tudo o que seja tecnológico, ficção científica e quatro rodas.
Exit mobile version