OFICIAL: Nintendo Switch com ecrã OLED chega às lojas no Outono de 2021

Por: Ricardo Durand
Tempo de leitura: 1 min
Nintendo Switch (OLED model) – Trailer de apresentação

A Nintendo confirmou hoje o lançamento de uma nova versão da consola portátil Switch – tem um ecrã OLED de sete polegadas e uma base com uma porta LAN para ligar um cabo de rede – a ideia é que tenha uma ligação mais estável para jogar ligada à TV.

Esta Switch OLED tem 64 GB de armazenamento interno, resolução 1080p, altifalantes com «áudio optimizado para os modos portátil e de superfície estável» e um «suporte ajustável amplo», descreve a Nintendo. Teoricamente, a imagem terá «cores intensas e alto contraste».

No momento em que chegar às lojas, a consola virá acompanhada de uma bola de transporte e de um protector de ecrã. A Nintendo vai ainda lançar um jogo na mesma altura: Metroid Dread, uma sequela de Metroid Fusion.

Com um preço que deve rondar os trezentos euros, a Switch OLED é lançada a 8 de Outubro com comandos Joy-Con em branco e na combinação tradicional vermelho e azul. A consola em si mantém a cor preta.

Por: Ricardo Durand Editor
Seguir:
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo email rdurand@pcguia.fidemo.pt.
Exit mobile version