Fotografias revelam novo Surface Duo 2 com tripla câmara

Por: Gustavo Dias
Tempo de leitura: 1 min

Apesar de o resultado comercial ter ficado aquém do esperado, a Microsoft deverá lançar uma nova versão do seu smartphone Surface Duo, que será apelidado de Microsoft Surface Duo 2. Se as fotografias reveladas forem reais, o novo smartphone irá manter o formado de duplo ecrã táctil, fixos através de duas dobradiças que permitem ajustar o posicionamento dos ecrãs até 360º.

Através dessas mesmas fotografias, os elementos diferenciadores face ao primeiro modelo será a utilização de um sistema com três sensores de imagem no painel externo, e a aplicação de um sensor de impressões digitais no botão de power. De resto, tudo o que se anuncia são meros rumores, como a utilização de um SoC (System-on-Chip) Qualcomm Snapdragon 888 e, finalmente, NFC.

Tudo aponta para que este modelo seja revelado no final de Setembro, início de Outubro e, com sorte, que a Microsoft opte por o disponibilizar em mais mercados, como o mercado Português.

Seguir:
Editor da revista PCGuia, com mais de 10 anos no mercado de publicações tecnológicas. Grande adepto de tudo o que seja tecnológico, ficção científica e quatro rodas.
Exit mobile version