FIFA 22 entra em pré-venda na PlayStation Store; versão Ultimate Edition dá bónus até 11 de Agosto

Por: Ricardo Durand
Tempo de leitura: 1 min
©EA Sports

O próximo jogo de futebol da Electronic Arts depois do Verão e já entrou em pré-venda da PlayStation Store, com versões para PS4 e PS5. FIFA 22 tem três edições: Standard PS4 (69,99 euros), Standard PS5 (79,99 euros) e Ultimate Edition PS4 e PS5 (89,99 euros).

As datas de lançamento são diferentes: as duas primeiras ficam disponíveis no dia 1 de Outubro, enquanto a Ultimate chega mais cedo, a 27 de Setembro.

Quem fizer a reserva da versão FIFA 22 Ultimate Edition PS4 e PS5 têm ainda direito a vários extras: 4600 FIFA Points e o empréstimo do jogador Kylian Mbappé durante cinco encontros de FUT, por exemplo.

Entre as novidades de FIFA 22 estão duas tecnologias que foram usadas pela primeira vez neste jogo: o Advanced 11v11 Match Capture e a Aprendizagem Automática.

Por: Ricardo Durand Editor
Seguir:
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo email rdurand@pcguia.fidemo.pt.
Exit mobile version